desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Acho que vo esisti mesmo, put's Eu tenho pouco conhecimento de Ingles Apenas Ingles que eu talvez posso aprender seja o da 7 Serie que vou fazer Mas, o simples ! vai desistir pq? ninguem aqui desitiu de te ajudar! ninguem aqui nasceu sabendo, todos passaram por isso o ingles é tecnico apenas, eu nao sei p**** nenhuma tb, apenas o basico se precisar usa um translate da vida, nao é grande coisa mas te passa nocao []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Designer 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Já leu a frase abaixo do meu avatar? Pense nisso! Você tem a grande vantagem de ainda ser novo, não tem porque ter pressa, se for o que você gosta e você investir nisso agora tera um grande futuro. Eu por exemplo aprendi a trabalhar com html de forma correta a menos de um ano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Paschoalin 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Escute o pessoal Rafael, acho que a maioria aqui vai concordar comigo que o aprendizado de programação é uma chatisse, de INICIO, pq aos poucos, quando for conhecendo as formas e os resultados de seu trabalho, você irá ficar FASCINADO e nunca mais irá repetir isso ! Desistir, JAMAIS ! Tenha somente um pouco mais de paciência, mas como disseram, ninguém nasce sabendo, isso vem com dedicação e muito estudo ! Você já viu que todos nós estamos aqui para ajudar no que pudermos, então agora é "força na purica" huauhahuahuauhauhahua !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Pode ter certeza que se você se empenhar agora, com a sua idade... Quando estiver com seus 16 anos, vai estar fazendo sites muito bons e começando a ganhar seus trocados com isso.É isso aí! Também comecei bem novinho a "brincar" com criação de sites, comecei do jeito errado "dreamweaver e tabelas", e depois aprendi do jeito certo. Sorte sua que agora já há conteúdo suficiente para aprender direto do jeito certo, com padrões.Quando eu comecei a estudar padrões não havia conteúdo em português sobre o assunto, sorte minha que eu conseguia ler em inglês. No entanto, agora tem bastante coisa em português pra você aprender, e caso você vá trabalhar com isso profissionalmente, vale muito a pena fazer um bom curso de inglês (ou aprender sozinho mesmo), pois eventualmente você irá se deparar com documentações de software, tutoriais e outras coisas que não existem traduzidos, e vai precisar entendê-los ;) Não desista e boa sorte =] []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Gente, não tem nenhum Artigo de HTML só para iniciante, assim, mais silples Pois aquele lá em cima é dificil de mais ! Eu NÃO DESISTI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Fala Rafael, tranquilo? Então cara, eu recomendo este site, foi onde eu aprendi html, e é bem para iniciante e todo em português. Este mesmo site tb ensina CSS, mas isso você deixa pra depois que aprender o html puro! Boa sorte ae, espero que tenha ajudado, Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Não importe com criação de sites, inicie brincando com as tags. Sou iniciante em CSS e HTML para mim foi divertido. Eu uso algumas tecnicas estranhas :blink: para estudar. Adoro ler de madrugada no banheiro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif . Pode parecer estranho mais ja aprendi muita coisa assim. Uso o banheiro porque não tem nada com o que se distrair. Uma dica, aprenda a fazer tabelas, elas aglobam quase tudo e é um bom caminho para começar a aprender CSS. Use o Apostilando e é claro o Maujor para estudar HTML e CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Uma dica, aprenda a fazer tabelas, elas aglobam quase tudo e é um bom caminho para começar a aprender CSS. Como assim, tabelas?? elas nao englobam quase tudo, do jeito que você diz, é como se você quisesse ensiná-lo a criar sites com layout todo em tabelas! Não vejo daonde seria mais fácil aprender CSS pelas tabelas Oo, eu nunca me aprofundei em tabelas (pq nunca precisei mt), e aprendi CSS sem nenhuma complicação... Enfim, aprenda html, e tabelas, claro, mas sempre usando-as para dados tabulares, e mais tarde aprenda CSS. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Não tive a intensão de instruir ele a aprender tabelas para iniciar em HTML e sim aprender tabelas porque da para se fazer muitas coisas com ela em HTML. Eu aprendi HTML fazendo tabelas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 É, vou ver o site e vou tentar estudar http://pt-br.html.net/tutorials/html/ Podem trancar aqui Se eu precisar eu solicito o desbloqueio pois por enquanto vou só Estudar Obrigad e Vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites