Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

[Resolvido]  .HTML

Recommended Posts

Acho que vo esisti mesmo, put's

Eu tenho pouco conhecimento de Ingles

Apenas Ingles que eu talvez posso aprender seja o da 7 Serie que vou fazer

Mas, o simples !

vai desistir pq?

ninguem aqui desitiu de te ajudar!

ninguem aqui nasceu sabendo, todos passaram por isso

o ingles é tecnico apenas, eu nao sei p**** nenhuma tb, apenas o basico

se precisar usa um translate da vida, nao é grande coisa mas te passa nocao

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já leu a frase abaixo do meu avatar?

Pense nisso!

Você tem a grande vantagem de ainda ser novo, não tem porque ter pressa, se for o que você gosta e você investir nisso agora tera um grande futuro.

Eu por exemplo aprendi a trabalhar com html de forma correta a menos de um ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Escute o pessoal Rafael, acho que a maioria aqui vai concordar comigo que o aprendizado de programação é uma chatisse, de INICIO, pq aos poucos, quando for conhecendo as formas e os resultados de seu trabalho, você irá ficar FASCINADO e nunca mais irá repetir isso !

Desistir, JAMAIS !

Tenha somente um pouco mais de paciência, mas como disseram, ninguém nasce sabendo, isso vem com dedicação e muito estudo !

Você já viu que todos nós estamos aqui para ajudar no que pudermos, então agora é "força na purica" huauhahuahuauhauhahua !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que se você se empenhar agora, com a sua idade... Quando estiver com seus 16 anos, vai estar fazendo sites muito bons e começando a ganhar seus trocados com isso.

É isso aí! Também comecei bem novinho a "brincar" com criação de sites, comecei do jeito errado "dreamweaver e tabelas", e depois aprendi do jeito certo. Sorte sua que agora já há conteúdo suficiente para aprender direto do jeito certo, com padrões.

Quando eu comecei a estudar padrões não havia conteúdo em português sobre o assunto, sorte minha que eu conseguia ler em inglês.

No entanto, agora tem bastante coisa em português pra você aprender, e caso você vá trabalhar com isso profissionalmente, vale muito a pena fazer um bom curso de inglês (ou aprender sozinho mesmo), pois eventualmente você irá se deparar com documentações de software, tutoriais e outras coisas que não existem traduzidos, e vai precisar entendê-los ;)

Não desista e boa sorte =]

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rafael, tranquilo?

Então cara, eu recomendo este site, foi onde eu aprendi html, e é bem para iniciante e todo em português. Este mesmo site tb ensina CSS, mas isso você deixa pra depois que aprender o html puro!

Boa sorte ae, espero que tenha ajudado,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não importe com criação de sites, inicie brincando com as tags. Sou iniciante em CSS e HTML para mim foi divertido.

Eu uso algumas tecnicas estranhas :blink: para estudar.

Adoro ler de madrugada no banheiro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif . Pode parecer estranho mais ja aprendi muita coisa assim. Uso o banheiro porque não tem nada com o que se distrair.

Uma dica, aprenda a fazer tabelas, elas aglobam quase tudo e é um bom caminho para começar a aprender CSS.

Use o Apostilando e é claro o Maujor para estudar HTML e CSS

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, aprenda a fazer tabelas, elas aglobam quase tudo e é um bom caminho para começar a aprender CSS.

Como assim, tabelas??

elas nao englobam quase tudo, do jeito que você diz, é como se você quisesse ensiná-lo a criar sites com layout todo em tabelas! Não vejo daonde seria mais fácil aprender CSS pelas tabelas Oo, eu nunca me aprofundei em tabelas (pq nunca precisei mt), e aprendi CSS sem nenhuma complicação...

Enfim, aprenda html, e tabelas, claro, mas sempre usando-as para dados tabulares, e mais tarde aprenda CSS.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive a intensão de instruir ele a aprender tabelas para iniciar em HTML e sim aprender tabelas porque da para se fazer muitas coisas com ela em HTML.

Eu aprendi HTML fazendo tabelas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É, vou ver o site e vou tentar estudar

http://pt-br.html.net/tutorials/html/

Podem trancar aqui

Se eu precisar eu solicito o desbloqueio pois por enquanto vou só Estudar

Obrigad e Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.