Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThipS

[Resolvido]  sobre Tablet

Recommended Posts

Bom, eu estou interessado em adquirir uma tablet. Pelo que falaram aqui no forum, aparentemente a melhor marca é a Wacom, e pesquisando no site de uma revendedora no Brasil, e no mercado livre, eu descobri algumas coisas sobre essa marca e queria saber mais.

1-qual a grande diferença entre uma Bamboo e uma Bamboo FUN? (quero dizer, as duas são boas pra desenhar ou uma é melhor do que a outra?)

2-No mercado livre, eu achei essa aqui: Wacom Baboo queria saber o que voces acham do preço e do tamanho. vale a pena pagar mais por uma maior, ou esse tamanho já é suficientemente bom?

3-Existem outras marcas tão boas quanto a wacom, porem mais baratas?

Abraços

Thips

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As diferenças:

° Na Bamboo Fun vem um mouse a mais, já na Bamboo vem apenas a caneta;

° Os niveis de pressão (512), na Bamboo servem apenas para a caneta, na Bamboo Fun para a caneta e para borracha;

° A Bamboo Fun vem com 3 pontas extras;

° A Bamboo Fun vem com um CD com alguns softwares;

° A Bamboo Fun tem opções de cores para a tablet, a Bamboo só tem na cor preta.

Veja mais neste tópico ThipS:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=316148

Aí tem todas as informações que você precisa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Progress!

Eu mandei um e-mail para o meu tio que ta nos eua, pra ele comprar se tiver a chance, já que la é tudo bem mais barato. No site da Amazon, eu vi a Baboo FUN por U$ 180.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Depois você me fala oq achou então, pq se o meu tio nao conseguir comprar nos EUA eu devo comprar essa ai tambem

Abraços

ThipS

Compartilhar este post

Link para o post

Depois você me fala oq achou então, pq se o meu tio nao conseguir comprar nos EUA eu devo comprar essa ai tambem

Abraços

ThipS

concerteza, ela deverá xegar segunda ou terça.. logo logo eu te digo os detalhes =]

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal a galera adquirindo tablets.

a minha ta paradona aqui, mas qualquer hora eu pinto uns cabelos com ela(heheheh)

Boa sorte aeee Thips e Ciiw com a tablet e bons desenhos tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Pantoja :D

se for realmente igual a um lapis na forma de "manuseio".. axo q vai ser divertido kkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Pantoja²

eu acho que é igual a um lapis sim, meu amigo tem uma e eu já brinquei um pouco, mas faz um tempão e eu não me lembro direito, mas acredito q seja sim =P

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma lida em alguns tópicos relacionados aqui no fórum, ouvi dizer que não é completamente igual um lápis, claro, lembra um pouco, mas não é completamente igual, ouvi dizer também que se você souber configurar bem tem como evitar os tremidos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma lida em alguns tópicos relacionados aqui no fórum, ouvi dizer que não é completamente igual um lápis, claro, lembra um pouco, mas não é completamente igual, ouvi dizer também que se você souber configurar bem tem como evitar os tremidos.

[]'s

sim claro, e se a configuração pelo photoshop for toda pela tecla F5 (Brush) entao é mel na chupeta :)

Compartilhar este post

Link para o post

naum faz muito tempo adiquiri a minha, wacom bamboo medium...na minha opinião...acho que vale a pena pagar mais pra temr mais espaço, principalmente que tem monitor maior..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

naum faz muito tempo adiquiri a minha, wacom bamboo medium...na minha opinião...acho que vale a pena pagar mais pra temr mais espaço, principalmente que tem monitor maior..

[]'s

Qual o tamanho da medium? 6x8? eu pensava que 4x6 tava bom já... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

é q tipo...tenho monitor de 19" e o menor achoq nun fik tão bom...tende? almenta a area de trabalho!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu monitor é 17'' e minha area de trabalho ta no tamanho 1280 x 960

minha tablet é 4x6

será q não da pra eu ilustrar perfeitamente com ela????

pk nao tenho dinheiro pra comprar uma maior... sao absurdamente caras as melhores... e se eu fosse pegar outra nao me importaria de pagar mais por uma intuos ou por uma cintiq =P

soh pegaria se fossem essas

Compartilhar este post

Link para o post

Pq usam medidas diferentes em cada coisa... Os cara deveriam colocar tudo em cm... ¬¬ Não deveria existir polegada nem nada...

Mas eu medi aqui (ô dureza pra acha uma régua boa aqui em casa), 10x15 cm, não achei muito pequeno, é 1/4 de uma folha A4, pra mim acho que seria suficiente, mas não sei como funfa uma tablet então não posso dizr muito...

Compartilhar este post

Link para o post

4x6 da mais ou menos 10cm por 15cm... ou seja, é o tamanho de uma foto padrão.. pra mim não é um espaço pekeno demais e q nao de para desenhar... pode não ser grande mas vamos considerar o fato de q é uma tablet... o espaço q eu uso pra desenhar no mouse eh menor q isso e eu consigo fazer bastante coisa com o mouse =]

tamanho nao é documento para um desenhista q se preze.. mas claro que uma tablet maior seria mto bem vinda ;P

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma BAMBOO e estou bem satisfeito.

minha mãe comprou pra mim nos EUA e pagou 70 doláres.

Caramba!

70 x 2,34 = 163,80

e no ml tá 327,90: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...amp;id=87341214

quanto custa uma passagem pra lá? (uahauha)

será que tem como comprar uma tão barata aqui no Brasil?

----

Qual a grande diferença da Wacom? as Genius e aiptek são tão mais baratas e maiores:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-881...aneta-s-fio-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871...aneta-s-fio-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867...blet-caneta-_JM

Não vale a pena comprar a aiptek ou uma genius?

Compartilhar este post

Link para o post

Wacom é incomparável, o preço é mais salgado, porém a qualidade é outra.

Acho difícil pegar uma bem barata no Brasil, devido aos malditos impostos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.