Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALPRADO

Fórum em ASP com código aberto

Recommended Posts

Olá a todos!

Tenho buscado um fórum no estilo do phpBB (que é muuuito utilizado - e muito bom!), só que em ASP.

Incrivelmente, não encontrei nada efetivamente bom.

Alguns fornecedores estrangeiros apresentavam telas de suas soluções que PARECIAM ser boas, mas pagas.

Eu gostaria de uma solução aberta, que eu pudesse incrementar (mandando os direitos do idealizador, claro).

Alguém saberia me indicar algum?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom deste fórum é que ele é constantemente atualizado, assim como o ipb, além disso ele tem uma série de funcionalidades muito semelhante ao ipb, se fosse dar uma nota eu daria 9 para o ipb e 7 para o webwiz, o sistema administrativo dele é muito bom também, sem contar que lá no fórum oficial se encontra traduções para o português além de mods...

Ele também tem 3 versões para bd, accesss, sqlserver e mysql

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum citado pelo Patrique é bom mesmo. Até a versão que utilizei, de 2005 se não engano, tinha tudo que precisava e suporte bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este Web Wiz Fóruns é free?? E com suporte? Como pode ser hehe ?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Meu sistema já possui um cadastro de usuários, eu precisaria editar o fórum para interagir com meu cadastro (ou o contrário, como for).

Eu posso editar o fonte deste Web Wiz?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O webwiz é free sim, existe a versão full que você tera que pagar e dai tu poderá retirar os direitos autorais lá no rodapé... mais se não quiser é so manter essa linha que você não terá problemas... ele é totalmente editavel... você poder matar ou inserir qualquer função.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.