Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

list index out of bounds(1) - quickreport

Recommended Posts

galera, seguinte:

estou desenvolvendo uns relatórios no quickreport... desenvolvi um relatório de OS, onde precisei de colocar dois quickports na mesma página, um para exibir peças e outro para exibir serviços... para unir os dois, usei o componente QRComposition... beleza... no relatório, por exemplo, de Orçamentos funcionou perfeitamente.... quando clica em imprimir ele aparece e imprimi beleza.... ai, eu aproveitei a estrutura desse relatório, salvando ele com outro nome e depois voltando o antigo para o projeto né, pois vou continuar usando... ai, este novo que criei, alterei todos os dados de acordo com o novo relatório, por exemplo, de OS's, utilizando o mesmo componente QRComposition para ligar os dois quicksreports... quando clico em imprimir, da o erro List index out of bounds(1)...

já verifiquei se no meu beforeprint do quickrep1 está configurado beleza e está tudo em ordem, as adoquerys e tudo mais e da esse mesmo erro... e nao é só nesse relatório q está assim, em outros relatórios que fiz isso, salvando como outro nome, está dando esse erro...

oq pode ser isso??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de erro geralmente está relacionado a tentar acessar algum componente ou indice que não existe em runtime, como tentar posicionar no item 4 num combobox que só tem 3 itens... Provavelmente algum campo que você está setando no seu relatório não existe mais ou está tentando pegar alguma informação que não existe na select... isso só verificando cada componente do relatório e vendo um a um para localizar onde está o erro do código.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.