DaniloTec 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Bom dia a todos. Instalei ontem o OpenSolaris em uma VM no meu micro. No momento da instalação ele só me pediu para definir a linguegem que seria instalada e eu escolhi a opção 41 (Inglês). Ele instalou direitinho, subiu o modo gráfico e a tela de login e senha. COMO LOGIN E SENHA??? Eu não tinha cadastrado nenhum login e nenhuma senha durante a instalação do sistema. Tentei root, em branco, etc... e nada. Alguém sabe me dizer o que acontece? O que eu coloco no login e senha? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Tente... Usuário: root Senha: opensolaris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Tente... Usuário: root Senha: opensolaris ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu usei ele no virtualbox e vi que é o contrário. Pelo menos no OpenSolaris 2008.05 é Usuário: opensolaris Senha: root :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites