Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Curso Visie vale a pena?

Recommended Posts

Fala ae galera beleza!

A tempos reluto em começar a programar totalmente em tableless, mais como deixei os freelas de lado, pois estou com um projeto pessoal em andamento, estou pensando seriamente em pagar para ter direito aos vídeos explicativos do visie.

Por isso venho aqui saber se alguém já assinou os planos lá, e saber se o investimento é válido.

Estou pensando em pegar o plano de 99,90 que me dara direito ao conteúdo por 90 dias, alguém ai já fez, acha válido? ou tem algum contra?

Desde já agradeço,

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o curso da Visie e não me arrependo nem um pouco.

Eu tinha boas noções de HTML já, mas nunca tinha feito um site pra valer.

Isso foi uma vantagem, já que comecei sem os "vicios" de usar tabela.

As apostilas são bem explicadinhas. Os vídeos também. Fora que você tem acesso à várias areas diferentes, como PHP, JS...

Com o curso da Visie + Maujor + o fórum aqui, posso dizer que aprendi muito bem. O que me falta agora é + pratica, deixar umas gambiarras de lado, essas coisas. E um pouco mais de estudo de semântica.

Se quiser ver alguns sites que eu fiz, profissionalmente, manda uma MP que eu te passo as URL. Dai é só você pensar que eu não sabia nada de Tableless 5 dias antes de começar o primeiro. ;)

Recomendo!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi muito falar sobre cursos da Visie, inclusive eu já conheci um cara que é programador da Visie, parece ser um investimento que vale a pena mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos comentários aqui postados, também procurei na net, e não encontrei nenhum contra, por isso vou fazer sem medo, além disso estive estudando os conteúdos gratuitos em vídeos e tutoriais, e achei bem didaticos e explicativos, consegui pegar de boa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

que bom patrique, espero que seja uma boa empreitada...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza será, a tempos relutava em me aventurar definitivamente no tlableless devido a falta de tempo... preguiça... mais agora decidi, estou lendo... testando.... assistindo.... to totalmente focado agora para isso.

Tenho certeza que será uma boa empreitada sim, se Deus quiser!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valew Giovani! to empolgado, tableless é muito mais show do que eu pensava heeheheh ta sendo até fácil aprender... não é um bicho papão não!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.