ecotuba 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Amigos Faz tres dias q o meu cs3 resolveu parar de funcionar, sem + nem - ele nao inicializava, desinstalei ele e agora ele nao instala mais nem com reza. Limpei os registros e ainda assim ele nao roda, alguem ja teve esse problema? todos os outros programas da adobe estao funcionando e reinstalando, so ele q nao vai. Alguma sugestão? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ebenezer 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Aconteceu isso comigo com o Macromedia Studio 8. Além de apagar os registros, tenta o seguinte: Vá ao painel de controle e clique em opções de pasta, em modos de exibição selecione mostrar pastas e arquivos ocultos. Clique em Meu computador e faça esse caminho: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos. Apague a pasta referente ao CS3 e passe o programa chamado Advanced WindowsCare (você encontra no baixaki.com.br). Instale e selecione tudo menos o Gerenciamento de inicialização. Nele você tem a opção de reparos no registro que vai te ajudar a apagar os rastros do CS3 já desinstalado. Reinicie e tente instalar novamente. Se não der certo posta aih de novo. Abraço....T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecotuba 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Salve Ebenezer Vlw pela dica, mas nao funcionou, alem dele usei o ccleaner e o tuneup, mas sem sucesso. To ficando careca e nao sei como resolver isso. Mais alguma sugestão amigos? No aguardo e grato Ebenezer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nokiajmn 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Considerando que você está buscando ajuda em fóruns e não no suporte técnico oficial... Baixa outro CS3. Dessa vez, procura um "completo". Se não funcionar ainda assim, faz um backup da tua máquina e formata o pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ebenezer 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Salve Ecotuba, Aparece alguma mensagem de erro durante a instalação ou simplesmente trava a instalação? Responde aih pra gente pensar numa solução. Abraço.....t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecotuba 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Simplesmente trava a instalação, ele extrae os arquivos, começa o processo e para do nada. Queria evitar ter que formatar o pc, mas não consigo ver outa saida até o momento. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ebenezer 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 O Ecotuba, Não acho q seja caso para formatação. Se você consegue instalar qualquer outro programa normalmente, provavelmente não é problema com seu PC. Você jah tentou instalar desativando o seu antivirus? Tenta e veja se vai. No caso, se seu CS3 é crackeado, tente achar um outro cd ou baixe um outro dreamweaver cs3 em algum lugar. Se não for crackeado entre em contato com o suporte. Ou tente passar o cd de instalação do windows e selecione a recuperação ( R ) fazendo um CHKDSK /f. Bom isso td pq acho q você não tem q formatar. Tenta e posta pra gente. Boa sorte... Abraço.....t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecotuba 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Bem, não formatei e como só agora vi sua resposta, não havia pensado na possibilidade do antivirus estar travando o progresso, acabei fazendo outra coisa e deu certo. Instalei a versão cs4 e está funcionando, por hora vou ficar com ela e ver no que vai dar. Por hora obrigado pela ajuda, se retornar o problema volto a postar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites