lucas_hf 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 bem, não sei se isto é algo muito complicado, mas oque eu gostaria de fazer é algo como isto: tenho um richEdit e queria assim, que sempre que eu digite uma palavra especifica, como por exemplo "caneta", ela fique em negrito, ou mude de cor oque eu quero é que sempre que detectar que eu digitei esta palavra especifica o programa formate-a como posso fazer isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maikel Scheid 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Olá, vi sua dúvida, e era praticamente isto que estou pensando fazer já a algum tempo. Procurei por algumas rotinas na internet e fiz algumas pequenas implementações no código, fazendo com que eu possa adicionar adicionar algumas palavras a uma lista (array) e estas serem destacadas no componente richedit quando digitadas. Fiz um post dos códigos no meu blog, veja se isso lhe ajuda. Acesse http://maikelscheid.blogspot.com . Se quiser os fontes, deixe um comentário com e-mail que lhe faço o envio dos mesmos. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites