Renan Costa 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Companheiros do Imasters. Bom dia, estou com um problema em que não consigo resolver... já cacei em todos os cantos da web e nada... Estou jogando a toalha e pedindo a ajuda de vocês. se for possível... Bem... estou fazendo uma galeria de fotos em que eu gostaria q o usuário selecionasse as que mais lhe agradarem... em cada foto teria um botão, que enviasse o nome da foto para a listbox... bem simples, apertei um botão, adiciona um nome na list... Eu queria ter também um botão para remover os nomes, caso o usuário tenha apertado o botão de adicionar acidentalmente... E se possível, gostaria de enviar por e-mail, via formulário, o conteúdo da listbox... Seria algo muito difícil de se fazer.... estou procurando por aqui mas tá difícil... ando tentando fazer isso de todas as maneiras possíveis no flash tb... mas sem sucesso..!! Peço a ajuda de vocês... Um grande abraço a todos... Obrigado, Renan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Costa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Fala ae galera... Ae resolvido o problema... para adicionar nomes no listbox eu usei: on (release) { _root.instancia_da_list.addItem({label:"nome_a_ser_adicionado", data:"dados_do_nome_adicionado"}); } Eu usei o "_root." pq o nomes a serem adicionados estavam em outros SWF's, eles era chamados via loadmovie. Para retirar os nomes selecionados eu utilizei: on (release) { instancia_da_list.removeItemAt(instancia_da_list.selectedIndex); } Um abraço a todos ae... e obrigado àqueles que tentaram ajudar mas sabiam como... Renan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites