Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

o Dreamweaver ta leproso

Recommended Posts

Eu to fazendo uma tabela com 3 linhas. na linha mais acima eu coloco uma figura, na linha do meio eu coloco um campo de formulario(usuario:_____ senha:_____ "OK") e na linha de baixo o resto.... oq ta acontecendo é isso: essa linha do meio com o formulario num ta ficando do jeito q eu quero, no dreamw. eu configuro direitinho o tamanho dele(a ALTURA) mais quando eu visualizo num ta do mesmo jeito ele fica maior. pq?Help-me!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sempre acontece mesmo.Tenta com camadas(layers).

mais com camadas não vai dar certo, pq minha página é centralizada. ae dependendo do tamanho da tela o camada vai 'andar'

Compartilhar este post

Link para o post

OiLeproso mesmo ele não está. Na verdade ele está com um pequeno probleminha na parte de interação com o Fireworks.Como a Macromedia diz que existe uma integração total entre todos os programas........Tudo bem, até o Tio Bill faz isso. (Nossa! Como ele faz!!!!!!)Be happyLucas

Compartilhar este post

Link para o post

ja que ta leproso, aproveite e leve o pc junto de você ao cinema p/ assistir ao filme do Gibson e quem sabe ele fica curado??? :D DEixando a piadinha de lado, antes que me joguem predra, sou evaneglico, claro!Sobre o caso do seu dW, nao seria que você devesse fiar um tamanho em algum lugar que esta vazio??Celulas sem nada, nao mostra nada, fica sem espaço e etc... teria de fixar ele em heigth, ok??Era isso o seuproblema??é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

mais com camadas não vai dar certo, pq minha página é centralizada. ae dependendo do tamanho da tela o camada vai 'andar'

Se você configurar descentemente a layer, ela nao flutua não...Já ensinei zilhoes de vezes como faz isso, portanto USE A BUSCA !!!!Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

esse eh o problema, ter q usar layers..... e se tiver mais de 100 coisa na pagina? 100 layers... huhuhumas realmente eh o melhor jeito... ou entao tabela, tabela tb ajuda qdo a coisa é específica!! no teu caso eu arrumaria um jeito de botar em tabelas..

Compartilhar este post

Link para o post

"Pessoal, as tabelas estao morrendo."Já vem sendo amplamente discutido entre os webdesigners, que a mehor forma de trabalhar com o layout é usando <DIV> AS tabelas já se tornaram obsoletas. Elas são lentas, possuem pouca maleabilidade e acima de tudo não estão preparadas para as novas midias que estão nascendo (WebTv por exemplo).Mas lembrem-se que tudo deve ser configurado dentro do CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.