Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick21

como posso saber se minha placa de som onboard queimou?

Recommended Posts

meu pc não sai som como posso saber se foi a placa que queimou,ela é onboard a placa mãe é uma gigabyte GA8vm800m,se alguém puder me dar uma luz,por favor o quê devo fazer????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, veja se o volume ta no maximo (lógico :dry:)

reinstale os drivers da placa pelo cd. E post o que aconteceu.

já fiz tudo isto e continua do mesmo jeito,coloquei uma placa of da cristal o som funciona só que fica travando o pc toda hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique pelo painel de controle>Sons e dispositivos de áudio, verifique todas as propriedades possiveis, tem muitas coisas.

Amigo o drivers são corretos?

Use um programa chamado everest para verificar o modelo da placa-mãe e busque no site oficial os drivers.

Amigo uma coisa muito comum é as pessoas mecherem na BIOS ou resetarem ela, verifique as configurações dela.

E por ultimo verifique aqueles "fiosinhos" que vão ligados a "placa mãe" talvez você tenha mechido neles. Meu irmão uma vez mecheu no do USB em casa e eu cheguei cheio de trabalho e o pendriver num ligava fui ver ele ligou os fios errados kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, essa placa ai eu tbm tenho, mó fulera. O som só sai se as caixas de som tiverem uma energia própria da tomada. Não funfa se você ligar ela direto na placa. Tenta fazer o seguinte, se for caixa de som, verifica se estão bem ligadas. E post o log do everest tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.