Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Bom dia galera... seguinte.... tenho um movieClip lincado na biblioteca. Dentro deste mc tem um campo de texto dinâmico instanciado como: "perguntaTxt". Estou usando o método attachMovie para posicioná-lo no palco, mas além disso queria que o campo de texto recebesse uma informação vinda do xml. A ordem é a seguinte: palco > attachMovie > Campo de texto (dentro do mc). var movieLink_mc:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("movie",b); movieLink_mc.attachMovie("barraPergunta", "barraPergunta1", b, {_x: 250, _y: (400 + (b* 25))}); //Aqui ficaria o mc recebendo os dados e aparecendo no campo de texto, que não consigo resolver.. perguntaTxt.text= "<li><a href='#" +numero+ "'><u>" + texto +"</u></a>" + "<br><br>"; Já tentei usar _parent mas não consigo acessar a caixa de texto. Preciso de ajuda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=311491 Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 O colega hgb7 deu uma sugestão em AS3, mas acredito que queira em AS2, então é só seguir a hierarquia, ex: movieLink_mc = Seu novo mc receptor barraPergunta1 = Seu mc attachado perguntaTxt = Sua caixa de texto dentro do mc attachado então: movieLink_mc.barraPergunta1.perguntaTxt.text = "Meu texto"; Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Vlw pelas respostas galera... Já tinha conseguido resolver, exatamente como public2004 postou. Feito agora está tranquilo. Abraços e Ótima semana a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites