Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

Figura recarregando sempre....

Recommended Posts

No site que eu tô fazendo [Ibiracu.com (não reparem nos erros, eu acabei de colocar no ar)], as figuras do título e do menu, sempre quando você clica em algum link, elas recarregam, deixando demorada a nagegação (quem tem linha discada sabe como isso é horrível) e gostaria de saber como fazer para isso não acontecer...

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já consertei o erro do site que não tava abrindo... agora vcs podem ver:

Ibiracu.com

Gostaria de saber se tem algum jeito para as figuras não carregarem sempre a cada página aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Demorou demais para abri aqui (tenho conexão de banda larga) então desisti...Uma sugestão é você trabalhar com Frames ou IFrames. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já consertei o erro do site que não tava abrindo... agora vcs podem ver:Ibiracu.comGostaria de saber se tem algum jeito para as figuras não carregarem sempre a cada página aberta.

Continua a não abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá... já testei em três computadores e o site funcionou... mas esse não é o problema.Alguém sabe algum código que faça com que a figura não carregue por várias vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

é um problema quando se tem botoes em forma de imagens, eles nao podem ter mais do que 5kb cada!!Assim abrira rapidinho o site, e por falar em abrir, ate que, nao demorou p/ abrir pela primeira vez e olha que tenho acesso discado!Mas, como ja falaram, use iframe, melhor p/ evitar que a janela toda mudasse!!!Tente tirar umas coisas que estao no lado direito e coloque dentro do menu!Nao as caias e etc, mas um link p/ chama-los1é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.