Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

Sugestão Desafio 121

Tuning Virtual?  

15 votos

1. 1. Sim ou Não?

• Sim, seria uma boa
      7
    • Não, deixa a pessoa escolher uma imagem qualquer
      7

Recommended Posts

Olá galera venho aqui pra trazer uma sugestão a respeito da imagem do Desafio 121.

A sugestão é de que , independente de quem ganhar escolher uma imagem de um veículo, para termos um desafio diferente, um desafio de TUNING VIRTUAL!

Estive olhando os desafios, e vi que não há nenhum assim, acho que seria uma coisa interessante, e acrescentaria nop conhecimento de quem tentar participar do desafio.

E por ser uma coisa diferente que achei melhor fazer uma enquete, pra evitar poucas participações depois ;D

Tenho consciência de que é algo difícil, mas também já tivemos imagens bem difíceis em que a galera se deu muito bem. E o que é a vida se não enfrentar os desafios ?( que dramático, haha)

Votem ai no que vcs acham... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, seria uma boa.

Ótima idéia, vamos mudar um pouco pessoal. ^_^

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de que quem votasse, se manifestasse para sabermos o motivo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu votei nao.

pq tb acho q foge a tradiçao do fórum.

acho até q seria interessante algo do genero, mas isso poderia ser manifestado atraves de uma batalha, nao nos desafios.

eh isso, até mais e parabens a todos desse desafio q passou e foi um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Deh e voto nao acho que sai da tradição do forum e acho que isso ficaria melhor numa batalha e com um juri tipo um cameonato com classificação - preliminar - semi-finais e finais acho que ficaria legal hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu votei nao.

pq tb acho q foge a tradiçao do fórum.

acho até q seria interessante algo do genero, mas isso poderia ser manifestado atraves de uma batalha, nao nos desafios.

eh isso, até mais e parabens a todos desse desafio q passou e foi um sucesso.

Concordo com o Deh e voto nao acho que sai da tradição do forum e acho que isso ficaria melhor numa batalha e com um juri tipo um cameonato com classificação - preliminar - semi-finais e finais acho que ficaria legal hehe

A tradição do fórum, é fazer montagens e manipulações com a imagem base, nesse caso, nao fugiria muito, afinal, terá uma imagem base como todos os outros, a única diferença é que terá um tema, que será tunning, ou seja, cada um não poderá fazer o que quiser com a imagem, só poderá fazer um tunning... Já são mais de 100 desafios, sempre do mesmo jeito... O fórum é pra desafios, não limitando que tipo de desafio... Batalhas são desafios "informais", geralmente em duplas somente... E sendo um tunning virtual, não deixa de ser um desafio como os outros, a única diferença como eu falei, é que vai ter um tema... Uma vantagem também deste tipo de desafio é que não precisa se preocupar que a imagem está no mesmo estilo que a do outro, afinal, todos vão ter que fazer um tunning...

É isso aê...

Sobre campeonatos, sempre teve campeonatos no fórum, no ano passado não teve por falta de participações...

Sim.

Como sempre tem o problema de mecher no foco, um tunning resolveria essa mania :rolleyes:

Mas na verdade, o tunning também não vai poder mexer no foco (mover, mudar tamanho..., nos outros desafios você pode usar texturas nos focos e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

discordo felix.

se tem uma diferença, foge da tradiçao, e a diferença é exatamente o que pra mim é o mais importante, a liberdade que se tem.

voces colocando um tema, restringe mto mais.

pq nao, colocar um carro como imagem base? nao teria problema algum. agora, falar que só se pode fazer tunnings com a imagem daquele carro, isso já nao me agrada, exatamente porque isso restringe as idéias.

por isso, eu acho, deixem a imagem base, dela agnt vai fazer o q sabe fazer de melhor, até, quem sabe, tunnings virtuais.

mas isso, é claro, é apenas minha opiniao.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não há problema fazer um desafio diferente, afinal, é somente 1 desafio diferente que nós fariamos, poderiamos fazer um desafio separado... Não deixa de ser um desafio o tunning virtual...

Mas não se preocupe, nós continuaremos com os desafios atuais...

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mto de desafios.. e qualquer desafio proposto, sendo um desafio mesmo, pra mim é uma otima experiencia :D

q venha o tunning!!!!

PS.: escolham um carro bem feraa heim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo porque não, seria apenas uma vez, temos que ter novas experiências para sabermos se vale a pena ou não.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Acho que é bom variar, e um bom artista tem que se adaptar à proposta e não vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.