Ana rosi 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 baixei fotos da camera digital em uma pasta depois recortei e colei em outra pasta e acabou substituindo varias q estavam com o mesmo nome, existe alguma forma de recuperar as que recortei da pasta original. Obrigado Ana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Tentou a restauração do Sistema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 EU acho isto dificil, mesmo se ele for tentar recuperar direto do HD, pq as fotos que ele colocou sobreporam as outras. Bom, cara, o que eu falo pra tu é que tome cuidado, ou tente recuperar as fotos. (muito dificil) Eu uso este programa: Recuva : Download Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 verdade também acho que é difícil pois as fotos sobreporam as outras.. é uma tentativa pra ver se dava certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites