Pedrosm 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Boa noite, Pessoal, consegui desenvolver o sistema para o Symbol MC1000 Porém, não sei como ativar a luz que faz a leitura dos códigos de barra no aparelho. Alguém poderia me ajudar?? Grato, Pedro Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Ja procurou no site da fabricante do aparelho? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 http://forums.microsoft.com/MSDN-BR/ShowPo...21&pageid=0 Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lorenzi 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Ola Pedro, tbem estou com estes aparelhos e estou tendo inumeras dificuldades, poderia passar o que você usou pra desenvolver, o que preciso instalar no aparelho para funcionar etc??? Grato. Marcelo de Lorenzi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites