Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

Notebok

Recommended Posts

pessoal, nao sei se posso abrir topico com essa duvida...

é que estou pretendendo comprar um note novo... Meu antigo é um Acer... + tava fraquinho pra mim, tinha 512mb de ram... e talz..

ai to pensando em comprar o seguinte:

Kennex

Características

Ficha Técnica:

Processador: Pentium Dual Core T2370

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Chipset: Intel

Placa mãe: U50SA

Memória: 2GB

HD: 250GB

Tela: Tela 15.4" Widescreen (1280x800)- Tela de Ultra Brilho

Drives: DVD-RW Supermulti

Som: Realtek ALC662

Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Wireless: Sim. 802.11 B/G

Fax Modem: Modem Castlenet 56K

Teclado: 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Linux Insigne

Conexões: 4 USB, saída phone, entrada Mic, conector RJ-11 Modem, saída VGA, conector RJ45 para Ethernet.

Alimentação: Bateria de íon de lítio

Conteúdo da embalagem: Notebook, 01 bateria, 01 fonte de alimentação(adaptador AC), 01 cabo de alimentação da fonte, 01 cabo para conexão de moldem a linha telefonica, 01 guia rapido de instalação e 01 CD de recuperação de sistema operacional.

Voltagem: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 2,8x35,8x25,8cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2,7kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Notebook Kennex T2370 com 2GB de Memória RAM, 250GB de HD e muito mais! Ideal para você que valoriza velocidade, tecnologia e capacidade de armazenamento. Confira!

MAIS INFORMAÇÕES:

-Cor: preto

-Câmera 1.3MP e microfone integrado.

oi que voces acham?

tenho 1600,00 pra comprar um... esse tá por R$ 1599,00

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz a configuração está boa pelo preço, mais essa marca da Kennex nao conheço ela direito!!..

Então dei uma breve pesquisa no tio google sobre essa marca, veja:

O notebook M550, da Kennex, chama a atenção por utilizar um chip gráfico incomum para um portátil de linha econômica. Trata-se do HD 2400, da ATI, que oferece um considerável desempenho para jogos. O problema é que aplicações gráficas que tiram proveito desse chip gráfico ainda são poucas e, mesmo assim, o desempenho é bom realmente quando se tem 2 GB de memória; e o M550 vem com apenas 1GB...

Para quem curte jogos, vai a dica: rodamos o F.E.A.R. e Half Life 2 – Episode one. Claro que isso não aconteceu com as configurações máximas para gráficos, mas é possível jogar sem travamentos na configuração mínima. Destaque para a tela de 15 polegadas do note, que apresenta brilho satisfatório.

Como sugere o nome, o notebook vem com processador Celeron M 550, além de 1024 MB de RAM, traz quatro portas USB e não há entradas FireWire nem conexão por Bluetooth. Se se espera autonomia, o M550 pode frustrar: a bateria durou apenas 98 minutos em nossos testes.

O modelo vem com CDs de drivers e de recuperação do sistema - que também estão disponíveis no sitea do fabricante - , o que garante seu funcionamento caso ocorra algum problema de software com o equipamento.

O M550, por suas configurações e desempenho, fica a dever se comparado a equipamentos mais sofisticados. Mas, para quem precisa de softwares de produtividade, acessa internet, quer assistir a filmes de DVD de vez em quando e até jogar, o portátil dá conta do recado. E sem pesar muito no bolso – ele sai por 1.299 reais.

LINK:

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2008/12/...cao-para-games/

PS: Se eu fosse você ajuntaria mais um pouco e pegava esse aqui:

Notebook Acer 5520-5351 Athlon X2 1.9 + 3GB de Memória + HD de 320GB + Gravador de CD/DVD + Tela 15.4" + Webcam Integrada

Preço Fixo: R$ 2060.00

LINK:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856...0gbdvdrw154-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

intao rapaz.... o problema é que eu usoo mtoo note... pra principalmente 2 coisas

1- programar, desenvolvo sistema em DELPHI

2- apresentar projeto pra clientes (Flash....)

e vendi o meu preciso de um novo essa semana e no máximo oque posso pagar é R$ 1600,00

então oachei essas 2 opções:

1)

Notebook Dual Core T2370 1.73GHz 2GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4" Linux - Kennex

- Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

2)

Notebook Athlon 64 X2 Dual Core 1.8GHz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4'' Linux - Daten

- Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/...par=shopuolinfo

e agora... com qual ficar??

Kennex ou Daten?^

estou saindo de um Acer Aspire 5040... será que alguma dessas 2 amrcas vai suprir minhas necessidades? [não entendo muito da parte de hardware... hehe]

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.