M4rT3 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Olá a todos! Estou desenvolvendo um site que terá uma área de clientes, que, entre outras seções, terá uma para upload de arquivos. Entretanto, tenho algumas dúvidas sobre upload (usando AS3 e PHP): 1. Qual o limite de tamanho do arquivo para upload estipulado pelo Flash? O serviço tem que dar suporte a arquivos grandes, por isso preciso saber das limitações. 2. Qual o limite de tamanho do arquivo para upload no PHP? 3. O que acontece com o arquivo temporário que está sendo enviado no servidor em caso de desistência do usuário (cancelamento através do flash ou simplesmente o fechamento do navegador)? Desde já agradeço a atenção de todos! Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Amigo, todas estas perguntas são pertinentes a área de PHP. O Flash não faz upload de arquivos. Os scripts de PHP que serão responsáveis por tal rotina. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Olá! Na verdade fiquei na dúvida em qual seção postar, por fim decidi postar aqui aleatoriamente; qualquer uma das duas estaria correto. Digo isso pois na verdade o upload será iniciado a partir de uma interface em Flash, que dá sim suporte. Se houver algum limite do PHP, acredito que ele pode ser configurado no php.ini, o que não é possível no Flash, por isso achei mais pertinente postar a dúvida aqui. Alguém sabe sobre as limitações de tamanho de upload no Flash? Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 pelo que vi aqui na documentação, o limite no flash é de cerca de 4Gb []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Digo isso pois na verdade o upload será iniciado a partir de uma interface em Flash, que dá sim suporte. O Flash por si só efetua "upload" ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 O Flash por si só efetua "upload" ??? Sim e não. Ele envia, mas é necessário alguma linguagem server-side (PHP, ASP, etc) para receber o arquivo enviado e salvar no servidor. O Flash atua como um form em HTML atuaria, só que com a vantagem de manter o usuário dentro da interface em Flash (no meu caso isso é importantíssimo, pois o site é todo em Flash) e fornecer dados enviados para cálculo de porcentagem, erros do envio, entre outros. Como ele é o responsável pelo envio, pode haver um limite no tamanho do arquivo, e como não achei na documentação, resolvi compartilhar minha dúvida. Mas se o Eder Fortunato estiver correto, dá e sobra! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Então a resposta é Não! - O Flash nada mais faz do que coletar as informações sobre o arquivo a ser enviado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites