kadumx 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Fala Galera, Estou usando o DW CS4 a + - uma semana, montando um site todo nele. Ontem ele começou a dar alguns erros meios estranhos que eu não consegui entender muito bem. enfim vamos aos erros: 1º Control Z não executa nele. 2º Quando vou inserir uma image através do: insert> control + alt + I .. aparece o seguint erro while executing objectTag in Image.html, a JavaScript error occurred. 3º O tempo todo aparece as mensagens: the following translators were not loaded due to errors: php_mysql.htm: has configurations information that is invalid. xsl transform.html: has configurations that is invalid. Eu não estou usando nenhum desses dois arquivos ( php_mysql.htm ; xsl transform.html). Galera desde já agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Hum... Talvez reinstalando, pudesse ajudar... Mas, através do Edit >> Keyboard Shortcuts (Aba Edit >> Undo), aparece a opção de CTRL + Z? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Lange 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 Estou exatamento com os mesmos problemas... 1º Control Z não executa nele. 2º Quando vou inserir uma image através do: insert> control + alt + I .. aparece o seguint erro while executing objectTag in Image.html, a JavaScript error occurred. 3º O tempo todo aparece as mensagens: The folowing translators were not loaded due to errors: PHP_MySQL.html: has configuration information that is invalid. Se alguém souber, por gentileza, o que pode ter causado isso e como se resolve a princípio sem reinstalação, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites