Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

[Resolvido]  sobre atalho

Recommended Posts

Fala aew galera eu to aqui matutando mas não to conseguindo descobrir nem sei se tem apesar hehe mas vamos lá

Alguem sabe me dizer se existe alguma tecla de atalho para a ferramenta bezier do corel draw pois eu sei que a a mao livre é F5 mas a bezier é a fica na mesma caixa mas nao visualiso o ataha alguem pode ajudar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MagooPV, quando eu trabalhava com o CorelDRAW havia um atalho para essas caixas com múltiplas ferramentas sim, mas agora já não tenho mais ele aqui para testar, tente pressionar Ctrl + F5 ou Shift + F5 para ver se ele não altera a ferramenta da caixa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

vlw veio vlw mesmo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem atalho pra bézier, mas você pode criar um...

Pra criar atalhos pra qualquer ferramenta:

1. Ferramentas > Opções > Área de Trabalho (muito provavelmente já estará aberta) > Personalização > Comandos.

2. Nesta parte, você escolhe qualquer ferramenta, depois na parte da direita, na aba Teclas de Atalho, você coloca o atalho que quiser.

Pra ver a lista completa de atalhos do corel:

1. Ferramentas > Opções > Área de Trabalho (muito provavelmente já estará aberta) > Personalização > Comandos.

2. No lado direito, entre na aba Teclas de Atalho, depois clique no botão exibir tudo, lá em baixo.

Ilustrando tudo isso:

Imagem Postada

0. Ferramentas > Opções.

1. Entrar no item Área de Trabalho.

2. Personalização.

3. Comandos.

4. Escolhe a ferramenta que que atribuir um atalho ou ver um atalho.

5. Entrar na aba Teclas de Atalho.

6. Aí você atribui um atalho.

7. Ver todos os atalhos do corel.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

MagooPV, quando eu trabalhava com o CorelDRAW havia um atalho para essas caixas com múltiplas ferramentas sim, mas agora já não tenho mais ele aqui para testar, tente pressionar Ctrl + F5 ou Shift + F5 para ver se ele não altera a ferramenta da caixa.

[]'s

Ctrl + F5 abre a janela de encaixe: Gráfico e Texto, e Shift + F5 não aconteceu nada aqui (Corel X4).

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.