Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kons84

[Resolvido] resolucao do photoshop

Recommended Posts

Iae galera, to usando o photoshop CS3, tava fazendo um calendario, mas eis que eu abro o photoshop hoje, e quando eu coloco algum brush em qualquer composicao que seja, ele fica completamente ruim, com a resolucao mais baixa possivel e todo serrilhado.

Engracado que soh ta acontecendo com os brushes isso, por que o resto das coisas ta bem direitinho, sem probelmas de resolucao, e os brushes funcionavam direitinho, agora tao com isso, alguem ae sabe o que eh?

Ja tentei de tudo que eu sei, botar tudo que eh resolucao, 300 dps, 72 dpi, rgb cmky e todas, fui em muitas opcoes da placa de video ja, mas provavelmente nao eh, pois eh uma geforce 9500 GT, e ta funcionando perfeitamente, ja tentei tambem colocar os brushes denovo mas eles vem denovo todos serrilhados em baixa resolucao, e precisava disso rpa terminar esse trabalho...

se alguem souber como, por favor me de uma ajuda, que precisof azer isso pra essa semana

CLIQUE AQUI(email) ai meu e-mail caso saibam de alguma coisa, ou respondam no topico mesmo que vou procurar aqui denovo, valeu galera, agradeco ja! abraco e desculpem a falta de acentuacao, teclado em ingles.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muito estranho isso.

Poderia postar uma imagem ilustrativa sobre o que está acontecendo e com as configurações do Brush?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

verificar se você está realmente na BRUSH TOOL e não na PENCIL TOOL

Imagem Postada

Senão for isso ... tenta carregar outro brush para ver senão é o próprio brush que está com defeito.

Ah tenta tb ver se o MODO do pincel não está em DISSOLVE

Imagem Postada

senão der certo poste novamente !!

Compartilhar este post

Link para o post

se você puder por um printscreen...de como o photoshop esta...eu agradeceria...para poder ajudar...

rs

Amigo, o cara sumiu, não é provável que volte aqui ainda...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.