Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaolapso

Form chamando Executáveis

Recommended Posts

Ola pessoal,

Estou desenvolvendo um projeto onde tenho uma tela de login e uma tela de Menu.Nesta tela de menu tenho uma TreeView repleta de Nodes, cada um desses nodes chama um módulo do meu sistema.A questão é, eu poderia desenvolver cada um desses módulos em um projeto aleatóriamente, ou melhor, como se fosse um projeto independente? E como faria para chamar esse módulo independente ao clicar no node e fazê-lo "rodar" dentro da minha tela de Menu, quem sabe compartilhando minhas classe criadas dentro do projeto Menu?Estou viajando demais ou isto é possível?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, é que eu queria poder trata-los de forma independente.Por exemplo, se eu tivesse com mais 1 pessoa me ajudando no projeto, não precisaríamos trabalhar no mesmo fonte, entendeu?Eu li em alguns lugares que seria possível um form chamar um executável e esse executável receber ou passar parâmetros para metodos do meu form.Queria saber se seria realmente possível, já que todos usuariam a mesma plataforma e linguagem no desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, é que eu queria poder trata-los de forma independente.Por exemplo, se eu tivesse com mais 1 pessoa me ajudando no projeto, não precisaríamos trabalhar no mesmo fonte, entendeu?Eu li em alguns lugares que seria possível um form chamar um executável e esse executável receber ou passar parâmetros para metodos do meu form.Queria saber se seria realmente possível, já que todos usuariam a mesma plataforma e linguagem no desenvolvimento.

Pode chamar o exe assim:

shell "caminho do exe"

ex: para abrir o Bloco de notas

Shell("c:\windows\system32\notepad.exe")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.