Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmelito2005

[Resolvido] relatórios (páginação 1/10;2/10;...)

Recommended Posts

:unsure: salve, salve nação imasters...

bom dia a todos.

Quem puder colaborar, estou com problema enorme!

pensei, pensei e nada...

tenho um programa em access, mas estou percebendo que a melhor forma de expandir ele é através da intranet, via asp, linguagem a qual sei um pouquinho, lógico com dreamweaver, heheheh, não vou ter problemas em cadastros, consultas, mas os relatórios até hoje estou com problema, então solicitei um relatório de cadastro de servidores, exemplo, vem o relatório na tela, mas gostaria que no rodapé fosse possível de visualizar o número de páginas que está e quantas página tem no total, igual no word, vamos supor que o teu relatório deu 10 folhas, então vai aparecer 1/10; 2/10; 3/10;...10/10, cada folha iria aparecer o número de páginas, e lógico na tela e somente na tela apareceria os botões para ir para o próxima folha ou folha anterior.

espero que a minha explicação acima foi clara para alguém poder me ajudar nesta solução, muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tera que usar paginação, tem varias no laboratorio de scripts. veja a que se adequa a sua solução.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif pois é amigo, eu já tinha entrado no laboratório, mas não achei nada parecido com o word, é qu eu queria um relatório de internet fosse igual ou semelhante aos sistemas convencionais de empresa e tipo word, que no rodapé aparece sistema tal pagina 1 de 10, na página seguinte iria aparecer página 2 de 10, e ser apenas visivel na tela os botoes de ir para próxima pagina e página anterior, mas já que não dá... paciência.

obrigado.

mas se alguém já passou por isso e tiver a solução ótimo, sabe é tipo os relatórios gerados em java, crystalreport, quickreport, que informam no rodapé ou cabeçalho o número das páginas....

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na programação 99% das coisas são posiveis.

Basta você pegar um exemplo do laboratorio de scripts e alterar o modo de exibição dele.

Verifique no codigo do lab a propriedade PageCount nela voce tera o numero total de paginas. e use um contadaro para navegar pela atual, se voltar - 1, se avançar + 1.

Pesquisa ai, se não me engano é PageCount mesmo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz de ter ajudo a resolver seu problema. Este forum ja me salvou varias vezes tambem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.