Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

securityBR

[Resolvido] List/Menu dinamico

Recommended Posts

Bom dia pessoal, eu novamente....

Primeiramente quero agradecer a todos que tem me ajudado no forum..obrigado mesmo...

Estou com outro problema, tenho um list menu Clientes, outro cidades, outro meses....

Quando escolho uma opção no menu com os cliente os outros tem que ser atualizados com as informações correspondentes a esse cliente escolhido...Deu pra sacar ?

conto mais uma vez com voces pessoal...obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser fazer isso sem reload na página.. utilize AJAX.. tem varios exemplos disso aki no forum...

Se quiser com refresh.. basta fazer a consulta para o preenchimento da combobox.. e use o evento "onChange" para disparar essa consulta..

Abraços....

PS: E se ninguém te ajudou até agora não é por má vontade... mas lembre-se de que a maioria trabalha.. e não fica no fórum o dia todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser fazer isso sem reload na página.. utilize AJAX.. tem varios exemplos disso aki no forum...

Se quiser com refresh.. basta fazer a consulta para o preenchimento da combobox.. e use o evento "onChange" para disparar essa consulta..

Abraços....

PS: E se ninguém te ajudou até agora não é por má vontade... mas lembre-se de que a maioria trabalha.. e não fica no fórum o dia todo...

Ok, eu tb trabalho é que estou precisando mesmo, sou estagiário e iniciante na liguagem, empaquei nesta parte do codigo, pois a partir desta consulta terei que que somar o total da produção de janeiro de um item, de fevereiro e etc...

EX:

Item - Janeiro - Fevereiro - Março - etc...

555 - 500pcs - 100pçs - 888pçs

to enrrolado...

Obrigado ae

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada neste link aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.