Lucas Web 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Oi pessoalVi no fórum essa semana um tópico que acho que deve ser melhor discutido. Templates para criação de projetos.Acho interessante ter uma fonte de templates, desde que com um design profissional, para nós, pequenos e médios produtores. A "bolha da Internet" explodiu justamente por causa disso, tinha gente querendo ser designer, desenvolvedor, administrador, publicitário e tudo mais, sem ter a estrutura financeira e organizacional para isso.Cada um com o seu cada um.Acho legal ter algém que possa fornecer layouts, pois sempre poderemos acrescentar um "algo mais" para fazer o diferencial.Espero e aguardo críticas.Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natasha L 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Oi LucasA idéia é justamente de fornecer templates para que os desenvolvedores possam ter um ponto de partida para criação.Nossa idéia não é a de substituir a criação, mas sim acelerar o processo produtivo.Não podemos ficar nos escondendo na cômoda posição de "criação". Da mesma forma que exigimos produtividade dos outros, os outros estão exigindo produtividade e rapidez de nós.Quem não responder, fica fora do mercado.Essa seria a idéia de nosso site.Um abraçoAlberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 20, 2004 //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites