iNando 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 ola estou tendo um problema mas nao sei como resolver isto o problema é o seguinte tenho uma pagina chamada "contas" por exemplo dentro desta pagina tem um link que acessa uma conta quando acesso link com target _blank ele abre uma nova "janela" e traz tudo correto porem na minha primeira janela "contas" se eu der um refresh na tela ele muda minha variaves de sessão com valores da nova "janela" pq acontece isso ? deveria ser dois browser separado como se fosse dois usuarios diferentes tem como resolver este problema. obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Não deveria ser uma para cada browser não. Ainda mais que você chamou uma nova instância a partir do próprio browser, ele irá manter a session, é como trabalhar com abas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iNando 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 bom se ele gera uma instancia do browser principal entao nao exite nada para fazer é assim mesmo!! obrigado pela ajuda abraço :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites