Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Web

E-commerce - Pagamento com dois cartões!

Recommended Posts

Boa tarde pessoal;

Trago uma duvida que acredito eu, ja quebrou a cabeça de muito desenvolvedor que esta comessando por ai...

Possuo um site de vendas pela internet (www.cobequi.com.br), o site funfa perfeitamente, com diversas formas de pagamento e tudo o que tem direito!! Só que agora após 6 meses no ar encontrei um problema:

Hoje em dia é dificio encontrar pessoas com cartões de credito com limites altos, ou seja, que possam comprar produtos de alto valor e parcelar com seus cartões de credito!!

Vocês já devem ter reparado que varios sites aceitam que suas compras sejam pagas com 2 cartões, dividindo o limite e facilitando o pagamento!

Estou procurando uma maneira de adaptar meu site para esse tipo de pagamento, mas não sei por onde comessar, necessito de ajuda, pesquisei na internet e não encontrei nada parecido, se alguem puder me dar uma ideia agradeço!!!

Até mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um area só de pag seguro aqui no forum, pede para o moderador enviar seu post para la.

Manda uma MP para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não uso o pag seguro, fiz toda a homologação da loja junto as operadoras do cartão!! Só que agora necessito modificar a solução para que possa aceitar dois cartões em um pedido!!!

Mas valeu pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.