Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roachdcl

Problema com copy and paste

Recommended Posts

Fala pessoal,

Estou tendo um problema quando o pessoa copia e cola o cpf deles no text. Eu coloquei uma função no evento onkeypress do text para conforme as pessoas forem digitando seu CPF, os pontos e barras vão aparecendo. Só que quando eles resolvem copiar e colar o cpf dentro do text, o número sai errado pois não saem os pontos e barras. Como posso bloquear para q eles não possam colar o cpf dentro do text? Ou melhor ainda, é possível colocar os pontos e barras, mesmo quando eles colarem dentro do text o cpf?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para bloquear o "Colar":

var ctrl=window.event.ctrlKey;
var tecla=window.event.keyCode;
if (ctrl && tecla==86) {alert("tecla bloqueada"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}

Para formatar mesmo se alguem colar os numeros, basta colocar a função no evento "onBlur", que é quando o campo perde o foco..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

você pode colocar no evento onblur e adicionar os pontos e barra..

Compartilhar este post

Link para o post

Para bloquear o "Colar":

var ctrl=window.event.ctrlKey;
var tecla=window.event.keyCode;
if (ctrl && tecla==86) {alert("tecla bloqueada"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}

Para formatar mesmo se alguem colar os numeros, basta colocar a função no evento "onBlur", que é quando o campo perde o foco..

Abraços..

Nesse caso, você bloqueou as teclas Ctrl e V, mas e se a pessoa colar usando o mouse???

Compartilhar este post

Link para o post

basta utilizar um script q iniba o botão direito do mouse no objeto.. fácil..

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.