dinamo32 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 olá a todos! estou com um grande problema, o notebook do meu chefe deu um problema q toda vez q ele mandava reiniciar o windows com o note fora da tomada o windows não carregava a tela ficava azul e reiniciava, então coloquei o cd do windows e mandei reparar mais daquela forma q se faz como tipo uma reinstalação só q quando chega a 34 minutos a barra de status para de carregar e não passa disso e quando reinicia vai para a instalação e começa tudo de novo até os 34 minutos, o meu problema é q ele me pediu pra deixar do jeito q estava pois ele ia precisar de uns arquivos do note e depois se resolvia o problema, a minha duvida é como eu desfaço a reparação do windows já q ela não finaliza. por favor estou precisando com urgência de ajuda pra esse problema já q o meu chefe esta precisando dos arquivos pra sexta de manhã qualquer ajuda sera bem vinda e eu ficaria muitissimo grato um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Mas o PC não está nem iniciando?! Se estiver tente restaurar o sistema. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinamo32 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 ele esta iniciando mais como eu fiz a restauração e ela não termina toda vez q eu reinicio abre a tela de instalação e pede o cd quando eu coloco o cd ele começa a rolar e para nos benditos 34 minutos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Na instalacao, coloque o minimo de componentes a ser instalados.Pode ser algum componente que esta travando esta sua instalacao. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Se voce consegue acessar o Modo seguro, pode tentar fazer a Restauração do Sistema Um dia tambem fui tentar Reparar, e parou nos 36 Minutos A solução foi a Formatação, infelizmente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites