Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Programa p/ Gerenciamento de Fonts

Recommended Posts

Aê galera... que programa para gerenciamento de fonts você me recomendam?Não aguento mais deixar as fonts todas instaladas no windows... na verdade não é nem por isso... é gostaria de ter as fonts organizadas por categorias... tipo... caligraficas, bitmaps, etc...Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente, naos ei se funciona, mas tete criar um direotiro no D e deie as novas fonts por la, e quando for usar em algum documento novo, puxe desse diretorio!Nunca fiz ate pq, quase naofaço mais nada atualmente, pois fico o dia todo fora e so entro na net de madrugada e so vejo emalis, e nem da p/ atualizar meu iste mais...:-(é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, beleza?

 

Eu recomendo o mesmo que eu uso, o SUITCASE da EXTENSIS. Dá pra baixar o trial lá.

 

Ele exibe todos os tipos de famílias. E tem pra MAC e PC.

 

Recomendo!!

 

Abs.

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticarp, o mais profissional é o ATM, ou Adobe Type Manager. Ele apenas indica para o sistema qual o caminho da fonte, assim, você não precisa ter todas as fontes na pasta do windows. Além disso você pode facilmente acionar e desabilitar as fontes, trabalhando somente com as que você realmente vai precisar.Espero ter ajudadoWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.