ALAO 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Ae galera, GOstaria de saber como configuro o DREAM para ver meu banco com uma página em PHP? Tipo estou levando um piza do PC pq n consigo configurar o dream, o sql server , o apache, o mysqlfront(banco) para poder fazer a minha página dinamica em PHP no dream. Alguem tem algum tutorialzinho ai? Ou pode me mandar um passo a passo tipo, ´primeiro você faz isso depois isso depois aquilo,... Se alguem puder pelo amor de DEUS me ajudar eu agradeceria muito. Valeustiagoclemente@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Seguinte,Ce tem duas opção, ou mais, mas desconheço:Uma- é você abrir o ajuda do seu drem e pegar o tutorial que tem lá, deve ter pelo menos, uma explicação basica sobre isso, depois é so ir fuçando p/ melhorar sua tecnica, Duas - é você entrar na area de PHP do forum que opessoal lá te dá aula, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rex 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 eu utilizo o Mysql.Nunca tentei com o sql server. no My sql e bem simples.Basta criar o DB (ate mesmo no acess, o front convert para mysql)Depois e so ir no database do dreamColoque no nome da conexao, um USER name e select .. ira aparecer todas as BD que esta na sua maquina.Eu utilizo assim e funciona perfeitamente.Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 É isso o MySQL é mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites