gRoOvE 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 quando vou desligar o pc, ele reinicia...pq será q ta dando isso?? Ai quando ele reinicia e eu clico em desligar ele desliga, quando vou dar logoff ele tb reinicia, sera q desconfigurou algo?? começou a dar isso depois q troquei de placa de vídeo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinhobts 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 quando vou desligar o pc, ele reinicia...pq será q ta dando isso?? Ai quando ele reinicia e eu clico em desligar ele desliga, quando vou dar logoff ele tb reinicia, sera q desconfigurou algo?? começou a dar isso depois q troquei de placa de vídeo... E ai beleza.. Tenta ir em Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema: execute ele. ai marque a opção "Restaurar computador mais cedo". clique em avançar> vai mostrar os dias em que houve alteração de configuração... clique alguns dias antes de ocorrer isso... e avançar> e avançar novamente... sua maquina ira reiniciar e as configurações vão voltar ao normal... (isso se seu problema for configuração) t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Acho que isto pode ser tbm um malware. Mais provavel que sim. Se for, poste um log do Hijackthis para os tecnicos nisso averiguarem! Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 restaurar nem rola veio, apago e crio arquivos diáriamente aqui...depois q passei o ad-aware parou, axo q era os fdp dos malware, vlw galera :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites