Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Web

[Resolvido] Pagar com 2 cartões de credito no site!

Recommended Posts

Boa tarde pessoal;

Trago uma duvida que acredito eu, ja quebrou a cabeça de muito desenvolvedor que esta comessando por ai...

Possuo um site de vendas pela internet (www.cobequi.com.br), o site funfa perfeitamente, com diversas formas de pagamento e tudo o que tem direito!! Só que agora após 6 meses no ar encontrei um problema:

Hoje em dia é dificio encontrar pessoas com cartões de credito com limites altos, ou seja, que possam comprar produtos de alto valor e parcelar com seus cartões de credito!!

Vocês já devem ter reparado que varios sites aceitam que suas compras sejam pagas com 2 cartões, dividindo o limite e facilitando o pagamento!

Estou procurando uma maneira de adaptar meu site para esse tipo de pagamento, mas não sei por onde comessar, necessito de ajuda, pesquisei na internet e não encontrei nada parecido, se alguem puder me dar uma ideia agradeço!!!

Obs: O sistema é o mesmo da loja exemplo da Locaweb Versão 6.4!!!

Até mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente quero lhe desejar boa sorte para alterar o sistema da locaweb, huauhahua...

Cara, acho que o que você pode fazer é ter um botão em seu site com a opção de pagar com dois cartões.

Selecionando isso, seu site deverá saber que na hora de ir para a página da VISA, ou Master ou seja lá qual for, deverá mandar apenas metade do valor para a operadora, e não o valor total.

E quando receber o post da operadora confirmando os dados, vá para uma outra tela onde o cliente irá escolher a outra bandeira e envie novamente o post com metade do valor.

Acho que só uma coisa que precisa ter cuidado é, vai que o primeiro cartão seja aprovado e o segundo não seja. NEsse caso precisa pensar em como vai agir.

Sei que para que a compra seja confirmada, precisa mandar a captura, mas ai precisa avisar quem faz a captura que aquela não deve ser feita.

Espero ter ajudado.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Ralmente vou precisar de sorte para modificar esse sistema, é um dos piores que ja peguei!!!

Bom Claudio, era mais ou menos isso que eu estava pensando em fazer, mas precisava de uma segunda opinião.

Como você falou preciso pensar bem nos problemas que podem acontecer com os cartões, se acontecer de um cartão não ser aceito, tenho que dar outra opção de pagamento para não perder a venda!

Valeu pela força!!!

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.