tesla 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 cara eu sempre fiquei bolado com akeles sites q os caras postam a news e a célula se adpta ao tamanho da noticia, então eu queria aprender a criar meus proprios estilos de celulas no dreamweaver, tipo, colocando a borda da tabela como uma corrente, sei que isso é um trabalho com imagens, mas como eu vou inserir essas imagens na borda da celula? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Cara você tem um exemplo ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tesla 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 perae vo pega um aki e jah jah eu posto eh tipo as celulas do tibia br (www.tibiabr.com) saum todas medievais e tals, e a news limita com o tamanho da noticia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Acho que era isso que você procurava... Bordas - Tabelas Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites