hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Olá Não sei se é a sessão adequada ou se é permitido, mas acredito que ajudará algumas pessoas que precisam para certos arquivos que o GMail rejeita, vide: http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=6590 vamos lá: Coloque eles dentro de um .zip Renomeie o arquivo para .txt (Exemplo, era oi.zip > vai para oi.txt (lembrando que deve estas desabilitado a opcao de ocultar extensoes)) Anexar o arquivo, agora como .txt e enviar... Espero que ajude ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 É claro que isso é permitido, é apenas um método para enviar arquivos que o gmail não consegue enviar, afinal, não estará causando mal algum. Muito útil essa dica hgb7, eu já me empaquei uma vez tentando enviar alguns arquivos via gmail que não iam de jeito nenhum, agora conseguirei, valeu mesmo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Mas só colocando o exe dento do zip ou do rar, não daria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Mas só colocando o exe dento do zip ou do rar, não daria? O Gmail não aceita esses tipos de arquivos mesmo que sejam enviados em formato zipado (.zip, .tar, .tgz, .taz, .z, .gz). Se esse tipo de mensagem for enviado à sua conta do Gmail, ele será devolvido automaticamente ao remetente. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites