magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Eu estou precisando formatar meu PC que o SO atual dele é o Windows Vista. Quando eu coloco o CD do Window Vista não aparece a opção de formatar, aparece apenas a opção de instalar e colocar o outro windows numa pastinha OLD. Como faço para formatar de forma correta meu C e instalar o Windows Vista novamente? Fico no aguardo obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 você coloca o cd pra bootar ou coloca com o pc já ligado? verifique na BIOS se está configurado pra dar o boot primeiro pelo cd. coloque o cd antes de iniciar o windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Mas a única opção que aparece é escolher a partição que devo instalar o windows, quando eu escolho, as opções que aparece é instalar windows e o antigo ficar na pasta "windows old", é isso mesmo ou tem aquela opção de formata? Edit: É isso mesmo, aopção de formatar estava em opções avançadas, obrigado. Mas eu tenho um outro problema que vou abrir um novo tópico para ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites