FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Amigos, bom dia! Estou em uma sinuca de bico! Seguinte, meu cliente tem uma rede com server 2003. Ela está usando um router DI-604. Esse meu cliente, precisa acessar via UltraVNC a rede de um cliente deles.... Acontece que não consegue de forma alguma estabelecer a conexão... Aqui do meu PC, eu consigo acessar normalmente esse cliente deles.... É só o meu cliente que não consegue.... porém esse cliente deles já efetuaram as devidas liberações internas para o IP deles. Só que esse meu cliente, consegue acessar outras redes via VNC, ou seja, somente essa que não está conseguindo.... só que eu consegui daqui.... A situação atual é a seguinte via VNC: EU ------ ok -------- MEU CLIENTE MEU CLIENTE ------ ok -------- EU MEU CLIENTE ------ ok -------- OUTRAS REDES MEU CLIENTE ------ ERRO -------- CLIENTE DELE O que pode estar acontecendo???? Inicialmente imaginei que no router do meu cliente precisa ser feita alguma configuração que permita entrar nessa rede.... mas o que se for isso? Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 FVIEIRAS e o contrario: CLIENTE DELE ----- ?????? ------- MEU CLIENTE funciona? Se funcionar, alguma coisa no seu roteador tem que ser liberado (como por exemplo as portas do VNC de saida - udp) Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Se não se importar, use o site: www.logmein.com :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Teixeira 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 Ola amigo, Teria o TeamViewer!" Voce nao precisa instalar tanto na maquina do cliente como na sua! Voce pode rodar direto do programa!!! E ainda voce pode fazer transferencia de arquivos, tanto para um quanto para outro!!! Abraco! http://www.TeamViewer.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites