Edivaldo_Reis 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Todos sabem que é necessário pagar para utilizar os sistemas operacionais da Microsoft. Se eu quiser utilizar o Windows Vista, terei que pagar pelo menos uns 500 reais pela licensa mais barata. Porém tenho algumas dúvidas em relação a versões ultrapassadas e obsoletas do windows. Se um usuário quiser utilizar o Windows 3x, Windows 95, Windows 98/98 SE, Windows ME, Windows NT, Windows 2000 ou Windows XP. Neste caso, é necessário pagar para usar algun desses sistemas operacionais ??? Afinal, estas versões já foram descontinuadas e nem suporte tem mais. Pergunto isso, porque não gostei do Vista. E pretendendo voltar a usar o Windows XP. Mas antes quero saber se terei que pagar para usá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 se o seu vista é original voce pode fazer um downgrade mas usar o Xp sem nenhuma licença é pirataria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edivaldo_Reis 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 E se eu quiser usar o Windows 2000 ???? Terei que comprar a licensa ?? Edit: Se alguma empresa quiser economizar, ela pode usar o Windows 98 sem pagar nada ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 se quiser economizar pode usar sim mas continua sendo pirataria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Edivaldo_Reis Por mais que os sistemas seja descontinuados, para utiliza-los você precisa da licença e do numero original do produto, independente da versao a ser utilizada. Para quem tem sistemas operacionais legalizados, a MS faz promoções, campanha de upgrade, ai vai de cada empresa aceitar ou não. Se você tem o vista em seu pc,e ele é original, mas quer colocaro XP, vai ter que ter uma licença do XP. Atualmente só é vendido por terceiros =\ Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Por mais que o Sistema Operacional foi inventado em Mil Ceicentos e Bolinha precisa de uma chave original e Valida Ao contrario, é Pirataria ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 exato nao é so instalar e usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edivaldo_Reis 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Já conseguí a solução. Formatei meu Lap-top. Instalaei o Windows XP mesmo. Comprei um XP Home original ao preço promocional de 150 reais. Afinal, quem vive com honestidade, vive muito melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 otimo parabens pela solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites