Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edivaldo_Reis

[Resolvido] Licensas para uso do Windows

Recommended Posts

Todos sabem que é necessário pagar para utilizar os sistemas operacionais da Microsoft. Se eu quiser utilizar o Windows Vista, terei que pagar pelo menos uns 500 reais pela licensa mais barata.

Porém tenho algumas dúvidas em relação a versões ultrapassadas e obsoletas do windows.

Se um usuário quiser utilizar o Windows 3x, Windows 95, Windows 98/98 SE, Windows ME, Windows NT, Windows 2000 ou Windows XP. Neste caso, é necessário pagar para usar algun desses sistemas operacionais ??? Afinal, estas versões já foram descontinuadas e nem suporte tem mais.

Pergunto isso, porque não gostei do Vista. E pretendendo voltar a usar o Windows XP. Mas antes quero saber se terei que pagar para usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o seu vista é original voce pode fazer um downgrade mas usar o Xp sem nenhuma licença é pirataria

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser economizar pode usar sim mas continua sendo pirataria

Compartilhar este post

Link para o post

Edivaldo_Reis

Por mais que os sistemas seja descontinuados, para utiliza-los você precisa da licença e do numero original do produto, independente da versao a ser utilizada.

Para quem tem sistemas operacionais legalizados, a MS faz promoções, campanha de upgrade, ai vai de cada empresa aceitar ou não.

Se você tem o vista em seu pc,e ele é original, mas quer colocaro XP, vai ter que ter uma licença do XP. Atualmente só é vendido por terceiros =\

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

exato

nao é so instalar e usar

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguí a solução. Formatei meu Lap-top. Instalaei o Windows XP mesmo. Comprei um XP Home original ao preço promocional de 150 reais.

Afinal, quem vive com honestidade, vive muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo

parabens pela solução

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.