Cunha1 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Boa tarde Galera, A situação é o seguinte: Estou com uma aplicação que esta rodando normalmente na minha maquina e servidor local. Mandei toda a aplicação para um servidor em curitiba para fazer um teste piloto, só que esta dando erro em algumas aplicações e gostaria de saber como eu faço para debugar a aplicação em minha máquina apontando pro banco em outro servidor? Obrigado. Igor Cunha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Só mudar a conexão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cunha1 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Mais como eu mudo essa conexão? Tenho que passar o ip do servidor onde esta este banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcocotta 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 O IP ou DNS, seu servidor de hospedagem pode informar isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites