Meggar 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Oi, pessoal! :) Me cadastrei aqui no iMasters ontem e já vou começar enchendo a paciência de vocês, hehehe... O caso é que eu instalei o EasyPHP aqui no meu PC (em plataforma WinXP) e estou com dúvidas a respeito da configuração do MySQL.Aparentemente, quando abro o console do EasyPHP, o Apache roda normalmente, mas o MySQL fica desligado. Quando tento ativá-lo, dá um erro. Não sei se é preciso fazer algum tipo de configuração específica no MySQL. Na verdade, eu já tive MySQL rodando aqui, mas depois que descobri o EasyPHP quis instalar tudo novamente, incluindo o servidor. Mas agora tenho esse problema.Será que alguém poderia me dar uma mão? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 por você já ter usado MYSQL, antes de instalar o easyphp, talvez o arquivo, 'my.ini', que fica na pasta do windows, esteja informando a localização do mysql, incorretamente, verifique se ñ é isso...Flwwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sucena 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Cara não perde tempo não, instala o easy php 1.7 e ja era.Qualquer coisa entra no site deles e lê os comentsTE mais e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Meggar 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 por você já ter usado MYSQL, antes de instalar o easyphp, talvez o arquivo, 'my.ini', que fica na pasta do windows, esteja informando a localização do mysql, incorretamente, verifique se ñ é isso... Valeu! Mas acho que não é isso porque os caminhos estão corretos naquele arquivo. Eu baixei novamente o EasyPHP (desta vez do site oficial e não de um mirror nacional) e ainda estou com o mesmo problema. Se entro em http://localhost/mysql/, uma autenticação com user e password é solicitada. Eu não sei onde conseguir essas informações. Será que alguém aí sabe? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Cara não perde tempo não, instala o easy php 1.7 e ja era.Já utilizei a versão 1.7 e tive inumeros problemas com ela, oq ñ ocorria, com a 1.6, porém melhor, ainda é instalar os programas em separado, eu acho.uma autenticação com user e password é solicitada. Eu não sei onde conseguir essas informações. Será que alguém aí sabe?Deve ser:Login: rootsenha: (em branco)Flwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Bom diaEu tive problemas com a versão 1.7 tb....ele não carregava o Mysql......consertei isso....instalando novamente o EasyPHP 1.7 e depois instalando sobre ele somente o MYSQL.......dai....ta uma maravilha....Experimente fazer isso camarada[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Veja aqui: Clique aqui []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites