thyrso 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Olá. Tenho dois problemas no meu IE 8.0: O primeiro é que algumas vezes, quando eu o abro diretamente (sem ser por outra guia) ele da um erro, aparece aquela janela de "relatorio de erros" e ele re-abre o IE. Nao atrapalha muito, pq soh precisa recarregar, mas enche o saco, afinal deveria abrir sem problemas sempre de primeira. Outro problema que tenho é na diagramação de algumas paginas. Na do e-mail do bol por exemplo (ia colocar uma img aki mas to sem tempo pra colocar num banco de imagens) acontecem erros de diagramação como: textos que quebram de linha sem eu dar enter, janelas de formulário (como a do link de anexar arquivos) que ficam sobre do menu à direita da página, palavras que somem e reaparecem do nada onde é para escrever o tema do e-mail, enfim... Se alguem souber como resolver isso por favor me de uma dica. Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Creio que esses supostos problemas são bugs do novo IE8 mesmo, até porque ainda está em versão beta. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 thyrso, você jah atualizou sua versao do windows?! Eu uso o Vista Bussiness e começou a dar alguns problemas, mas fiz um windows update e resolveram estes e outros problemas que eu tive. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 O Internet Explorer 8.0, ainda é beta Ou seja, em testes ! Use o Internet Explorer 7.0, é muito melhor, assim voce naveja mais tranquilo O Internet Explorer 8.0, ainda tem bastante coisa a ser corrigida Infelizmente, mas tem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thyrso 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Obrigado pela ajuda =) Deixa eu fazer outra pergunta aproveitando... se eu instalar o Google Chrome (alias: ele é bom?) Eu posso entrar na Internet com ele e com o IE ao mesmo tempo? Quero dizer, não tem problema acessar ao mesmo tempo com 2 navegadores diferentes? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 thyrso, você pode ter qtos navegadores kiser no seu pc, nao tem problema algum. Soh recomendo você deixar o que você realmente vai usar, pois cada um tem os seus defeitos e falhas a serem corrigdas,. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Recomendo que use o Mozilla Firefox. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Voce pode usar 10 ou mais navegadores, ao mesmo tempo, desde que a Memoria de conta ! Sobre o Google Chrome, eu prefiro o Firefox Mas o Google Chrome tambem é bom ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites