Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

swinguinha

vizualizar arquivo

Recommended Posts

olá galera,estou contruindo um site de cifras e estou com um problema.eu insiro uma cifra em meu banco de dados e quando vou vizualiza-la na pagina de detalhes ela não esta mas da mesma forma como eu tinha configurado na pagina de insersão.Ou seja o texto passa ser todo por um.-------------------------------------------------------------------ex:sai assim.Tom: F#m Intro: F#m,D,Bm,C# 2 vezes F#m D Não suporto mais te ver assim Bm Tão solitário e tão carente e eu ausente--------------------------------------------------------------------Ex; quero que saia assim.Tom: F#mIntro: F#m,D,Bm,C# 2 vezesF#m DNão suporto mais te ver assimBm Tão solitário e tão carente e eu ausente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for exibir na tela você usa o replace para substituir o ENTER por <BR>, seria +/- assim

response.write(Replace(Texto,Chr(13),"<BR>")), o 13 é o código do enter.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for exibir na tela você usa o replace para substituir o ENTER por <BR>, seria +/- assim

response.write(Replace(Texto,Chr(13),"<BR>")), o 13 é o código do enter.

este codico tem que ser inserido em que parte da pagina?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que esses dados estejam em BD, e que você os recupera do mesmo para exibir na tela, não sei como você está fazendo, mas você deve substituir a forma como você está fazendo para exibir, só o ponto em que mostra na tela, por esse.

Caso ainda tenha duvida poste seu código de exibição que eu acerto ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que esses dados estejam em BD, e que você os recupera do mesmo para exibir na tela, não sei como você está fazendo, mas você deve substituir a forma como você está fazendo para exibir, só o ponto em que mostra na tela, por esse.Caso ainda tenha duvida poste seu código de exibição que eu acerto ele.

eu uso o ms access como banco de dados o codigo que peço para exibrir as cifras é<%=(recordeset3.fiest.item("musica").value)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,

Ao invéz de usar: <%=(recordeset3.fiest.item("musica").value)%> você usa esse:

<%=Replace(recordeset3.fiest.item("musica").value,Chr(13),"<BR>")%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,

Ao invéz de usar: <%=(recordeset3.fiest.item("musica").value)%> você usa esse:

<%=Replace(recordeset3.fiest.item("musica").value,Chr(13),"<BR>")%>
olá broder muito obrigado pela dica.

Espero não ter lhe ecomodado , valeu um abraço...... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.