Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo_gomes

Página de Revista com Dobra

Recommended Posts

Pessoal,

tenho uma dúvida que não sei se é possível fazer.

Estou diagramando uma revista no Indesign mas uma determinada página no miolo tem uma dobra de modo que precisaria acrescentar mais um spread (acho eu?), mas quando vou fazer a imposição fica errada pois o software entende que tem uma página a mais. como posso resolver esse probrema? Alguma Dica? abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que como esta página seja um encarte, melhor fazer o arquivo separado.

Bem eu faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

DiMinas obrigado pela resposta, mas gostaria de saber se tem como colocar no mesmo arquivo são várias páginas que vão utilizar este recurso e tenho receio de mandar separado e dar algum chabu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for encarte vai dar "chabu" na numeração, pois o encarte não deverá ser contado na numeração das páginas da revista.

Este encarte deverá ser impresso separadamente da revista, por isso que acredito que deva fazer o arquivo separado.

Dê uma pesquisada neste link, acredito que você consiga uma melhor orientação.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você pode fazer também é alterar a dimensão da página naquela página específica.

Pensei em dar esta resposta também. Mas imagina fazer a imposição de páginas com uma página com medida diferente das demais.

Terá que ser impresso separado mesmo. Pois junto irá alterar toda a estrutura da impressão da revista, perdendo em papel e se tornando impossível o acabamento final.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.