Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo coelho designer

Lógica de cartão virtual com mais de 2 imagens

Recommended Posts

Bom dia, estou eu aqui para solicitar a ajuda de vocês pelo seguinte.

Estou fazendo um albúm de fotos de evento, até aqui tudo bem, consigo enviar uma imagem por e-mail como um cartão virtual, até aqui sem problemas, agora eu gostaria de enviar 2 ou mais imagens com um formato de tabela de acordo com a quantidade selecionada, e não estou conseguindo ... qual seria a lógica para enviar mais de 2 imagens pelo menos...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo ,quando o usuário clica em uma imagem, isto suponde que você tem

uma pagina , onde existem varias categorias de cartões postais.

que quando clicada qualquer categoria ele exibe as imagens da mesma,e levado para uma pagina

que comtem as imagens, quando clicada a imagem é processada com o parâmetro que informa o código da imagem selecionada.

nessa pagina você tem a imagem recuperada e o formulário onde o usuário poderá informar os dados do destinatário , remetente , configurar a cor de fundo do cartão e selecionar uma música de fundo.

você pode fazer o user escolher mais de uma imagem e recupera da mesma forma, a diferença é que

você vai verificar se ele selecionou mais de uma imagem, e caso sim, você dá um

While Not rs.eof e coloca dentro de uma tabela, o resto o código faz, inserindo na tabela

até finalizar o registro.

<%  while not rs.eof%> 
<TR> <TD WIDTH="16%"> <DIV ALIGN="center"><FONT FACE="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" SIZE="1" COLOR="#000000"><B><%=rs("imagem")%></B></FONT></DIV></TD><TD WIDTH="15%"> 

<% rs.movenext
	  wend
	set rs=nothing
   call fechaconexao
%> </TABLE><P><BR></P>

Compartilhar este post

Link para o post

tipo ,quando o usuário clica em uma imagem, isto suponde que você tem

uma pagina , onde existem varias categorias de cartões postais.

que quando clicada qualquer categoria ele exibe as imagens da mesma,e levado para uma pagina

que comtem as imagens, quando clicada a imagem é processada com o parâmetro que informa o código da imagem selecionada.

nessa pagina você tem a imagem recuperada e o formulário onde o usuário poderá informar os dados do destinatário , remetente , configurar a cor de fundo do cartão e selecionar uma música de fundo.

você pode fazer o user escolher mais de uma imagem e recupera da mesma forma, a diferença é que

você vai verificar se ele selecionou mais de uma imagem, e caso sim, você dá um

While Not rs.eof e coloca dentro de uma tabela, o resto o código faz, inserindo na tabela

até finalizar o registro.

<%  while not rs.eof%> 
<TR> <TD WIDTH="16%"> <DIV ALIGN="center"><FONT FACE="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" SIZE="1" COLOR="#000000"><B><%=rs("imagem")%></B></FONT></DIV></TD><TD WIDTH="15%"> 

<% rs.movenext
	  wend
	set rs=nothing
   call fechaconexao
%> </TABLE><P><BR></P>

Até ai onde você explicou beleza já está pronto, como faço para que as imagens selecionadas vão no corpo do e-mail da pessoa? então como seria o código do envio com as informações?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pessou em usar combobox. ele seleciona as imagens que quer enviar e você resgata o caminho destas imagens e monta um email, é basicamente igual a um sistema de newsleter.

Procura no forum quem varias referencias sobre newsleter.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei assim, você dá um loop, para ver quantas imagens tem, e insere na tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.