ca._. 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Olá gente! Bom... Sou nova em Flash e principalmente em Action... Esses são meus primeiros trabalhos em Flash e gostaria de ouvir opiniões, sugestões e críticas também. http://www.isamarta.com/ http://www.coddex.com.br/ (nesse segundo, precisam ir no menu e clicar em Bluetooth marketing) O que acham? (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Hum... Como eu ja lhe dise Carol. você leva e muito jeito mesmo pra coisa!!! 2 primeiros trabalhos, que deixa muito loko aeh no chinelo! heheh Parabens lindinha! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ca._. 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Muuuuuito obrigada (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Faço as palavras do techno as minhas, muito legal pra 1 trabalho. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ploazai 0 Denunciar post Postado Março 29, 2009 Parabéns mesmo.. Muito bom todos os dois trabalhos.. eles mostram muita maturidade. Com certeza vai ter um grande sucesso. Abrsços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rai2010 0 Denunciar post Postado Março 6, 2010 incrível mesmo, acabei de me cadastrar no site e me deparo com isso. será que algum dia chegarei a esse nível?" vontade não me falta....PARABÉNS MESMO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weboost 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2010 me encantei somente com seus trabalhos iniciais por favor quero apreender tbm oq você me indica linda?? fico no aguardo da reposta obrigado!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junior.c.e 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Muito bom seu trabalho. Para quem deseja entrar no seguinto um bom site para inspirar em o da template monster você acha coisas muito legais .... Abraços Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites