mabmaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Sou iniciante e tenho uma dúvida: Quando devo usar o recordset(query) e quando devo usar o inser record. Agradeço a ajuda. OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 recordset usa quando quer selecionar algo no db e o que selecionar poderia exibir ou manipular insert acho que é auto-explicativo, se usa para inserir registros no db Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mabmaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 recordset usa quando quer selecionar algo no db e o que selecionar poderia exibir ou manipular insert acho que é auto-explicativo, se usa para inserir registros no db Valeu Mario!!! , Sua resposta foi simples, porem muito objetiva e útil. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 de nada que bom que foi compreensivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites