Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuilhermeLeobas

Malware & Segurança

Recommended Posts

Sugira a criação de um novo forum abordando a parte de Duvidas sobre malware - Antivirus - Segurança - Spyware - Firewall e demais

- Motivos

• Embora o forum Principal de Segurança & malware tambem pode ser usado para tirar duvidas, poucos users desfrutam deste poder, até hoje eu so vi 1 usuario fazer isso.
  • Organizaria mais o forum e tambem faria mais users participarem mais ativamente do forum.

Bom e isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não vejo nenhuma necessidade disso, pois como você mesmo disse, os membros podem tirar dúvidas no fórum principal de Segurança & Malwares.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é desnecessario

principalmente pelo baixo fluxo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

u.u baixo fluxo, isso porque deveria ser o primeiro motivo dos membro passarem, malwares e spywares são as principais ameaças de hoje, sem contar os milhoes de trijans generics e talz... Vou ver se incentivo mais as pessoas a passar aqui nessa área, é importante szelar pela sua segurança e privacidade... Até mais, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

sim

se aparecer demanda um novo forum poderá ser criado

mas tendo um post a cada 100 nao creio que vale a pena nos moldes atuais

e sim a prevençao deveria ser o primeiro motivo pela visita mas nao é o que ocorre

so se visita quando o computador esta com alguma alteração

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, parece as pessoas quando vão ao dentista, só vai quando doi o dente =P

Vou inentivar as pessoas a utilizarem o fórum de "Segurança Pessoal" aushaususahusahuuashu

Estou preparando umas dicas e umas aulinhas para as pessoas "se ligarem mais". Se puder me ajudar mário, fika de bom grado, Até mais Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.