Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 o link em php ficaria assim: <a href="galeria/album.php?pasta=<?php echo $pasta;?>"> A dúvida é.... como ficaria esse link em um botao no flash? já criei o arquivo q define a variavel $pasta para o flash receber: a dúvida é.... como carregar a variavel no flash.. e coloca-la dentro do getURL no link..??? seria algo como... on (release){ getURL("galeria/album.php?pasta="+this.pasta); } ??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Passe a variável para o Flash. Tem uma função lá que faz isso não lembro qual é, acho que é loadVariables, ela busca variáveis de um arquivo pode ser txt ou poder ser o out de um script PHP, você deve formatar o out para ficar como uma query string no caso, procure sobre a função na referência do Flash. Também dá para botar uma query string no embed eu acho, se colocar no endereço que chama o arquivo swf, aí você pode acessar a variável normalmente do root. São duas opções. Acho que deve ter mais até. Exemplo, carregar dados por XML, caso precise de dados formatados, entre outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 no caso, se for passar pela tag embed como o José Enésio disse, pesquise por FlashVars, acho que seria a maneira mais fácil []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites