Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazanaro

Problemas de Conexão como bd

Recommended Posts

Olá pessoal !Me ajudem por favor, é o seguinte: fiz todo o processo de ligação com o banco de dados Access utilizando o Dreamweaver, e sei que ele já gera todo o código, mas acontece que ao inserir a página na net prá valer, da o famoso erro 500. Tipo assim as páginas quem contém a extensão xxx.asp?zzz=yyy por exemplo, dá esse erro. Será que o dreamweaver não configurou corretamente isso. Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para ver o verdadeiro erro ao invés do "famoso erro 500", vá no Internet Explorer, menu Ferramentas, Opções da Internet, Avançadas e desmarque a opção Mostrar mensagens de erro HTTP amigáveis.Pronto, daí tu verá quanl é o erro certo e poderá corrigí-lo ou informá-lo no fórum para que ajudemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal !Me ajudem por favor, é o seguinte: fiz todo o processo de ligação com o banco de dados Access utilizando o Dreamweaver, e sei que ele já gera todo o código, mas acontece que ao inserir a página na net prá valer, da o famoso erro 500. Tipo assim as páginas quem contém a extensão xxx.asp?zzz=yyy por exemplo, dá esse erro. Será que o dreamweaver não configurou corretamente isso. Por favor me ajudem.

Qual a mensagem de erro após a configuração do navegador ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.