dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Bem pessoal, minha dúvida é a seguinte: Eu sei que os Telefones sem Fio atrapalham a conecção de uma Rede WI-FI, sei também que o Microondas e os Bebedouros ou Aquários, ou qualquer fonte de água também atrapalha. Porém eu gostaria também de saber o porque, a explicação disso tudo, ou seja, por que a água atrapalha ? Desde já agradeço !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Fala dargon, vamos lá. Microondas, telefones sem fio, atrapalham as redes sem fio, por causa da frequencia que eles trabalham qdo ligados. bebedouro, aquario, planta etc, atrapalham somente a passagem do sinal, soh por isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Veleu amigo, muito obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 vlw pelo retorno precisando de algo eh soh postar Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites